De Ijuí para o mundo. Hidroenergia exporta soluções e tecnologia | Hidroenergia Engenharia e AutomaçãoHidroenergia Engenharia e Automação

Topo

+55 55 3331-1201

atendimento@hidroenergia.com.br


De Ijuí para o mundo. Hidroenergia exporta soluções e tecnologia

Postado em: 14 de maio de 2021

É a partir da região noroeste do Rio Grande do Sul que surgem pequenas usinas hidrelétricas espalhadas pelos quatro cantos do mundo. Em 30 anos a Hidroenergia, empresa genuinamente ijuiense, já participou da implantação de mais de 50 projetos no Brasil e em mais seis países. 

Com desenvolvimento de tecnologia própria, mais de 140 funcionários e estrutura fabril de mais de 14.000m², a empresa consolida-se pelo fornecimento de soluções completas para usinas hidrelétricas, PCHs e CGHs. Atuando na oferta de turbinas, geradores, automação, hidromecânicos, além de todo o suporte necessário para a construção de uma usina. 

Segundo Marcos Kieling, CEO da empresa, o setor de geração de energia está em franca expansão Acontecerá um aumento significativo na demanda pela geração de energia nos próximos anos, o que certamente irá fortalecer o mercado e a construção de pequenas usinas espalhadas por diversas localidades do Brasilnossa expertise coloca a Hidroenergia no mapa das empresas mais capacitadas e renomadas do país neste segmento” Completa. 

Ainda, para 2021, está previsto o investimento em mais uma unidade fabril no município, ampliando atuação técnica e logística da empresa, gerando novos postos de trabalho e desenvolvimento na região. 

Atualmente a Hidroenergia trabalha na construção e execução de 28 projetos, que em breve irão se tornar fontes de geração de energia em diversas localidades como Colorado do Oeste/RO, Serranópolis/GO, Chapadão do Sul/MS, Caxambu/MG, entre outras. 

Em franco crescimento, com fortes valores e boas perspectivas futuras, a Hidroenergia segue na sua missão de ser referência na geração de energia sustentável na América Latina e no mundo, fornecendo soluções integradas que atendam às necessidades dos clientes, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade. 

Deixe o seu comentário: