Hidroenergia estreia nos Jogos do SESI com vitória em duas modalidades | Hidroenergia Engenharia e Automação

Topo

+55 55 3331-1201

atendimento@hidroenergia.com.br


Hidroenergia estreia nos Jogos do SESI com vitória em duas modalidades

Postado em: 27 de Março de 2018

Jogos do SESI - Hidroenergia

Neste mês de março (2018) iniciaram os tradicionais Jogos do Sesi, competição promovida pelo Serviço Social da Indústria (Sesi).

São competições comprometidas com a visão do esporte como uma prática que unifica e promove a aproximação entre lazer e trabalho, gerando o fortalecimento da indústria. Espírito de equipe, liderança, integração, disciplina e superação são os maiores aprendizados que os atletas levam para o seu dia a dia nas indústrias. As competições acontecem durante todo o ano, em várias cidades do Estado, com etapas municipais e regionais

Programa Mexa-se Mais – Sesi

 

A Hidroenergia está participando das competições nas duas modalidades que iniciaram neste mês de março: futebol e bocha. As modalidades iniciaram no dia 17/03 e 22/03, respectivamente e as equipes estrearam com resultados positivos. No futebol, jogamos contra o time da Gimenez/Minetto Vidros e ganhamos por 1 x 0. Na bocha, a vitória foi contra a equipe da Hoff Pneus.

 

Veja quem são os representantes da Hidroenergia inscritos nos jogos:

 

Na Bocha: Nelson Machado, Regis Borre, Rafael Menezes, Cassio Souza, Jeferson Sost e Jarbas Spanenberg.

No Futebol Sete: Rodrigo de Macedo, Carlos de Souza, Leandro Weber, Regis Borre, Mauro Carvalho, Marcos Vinicios de Oliveira, Cassio Souza, Nelson Machado, Rafael Menezes, Edemar Oliveira, Guilherme Freidheim, Clenio de Lima, Renan Fagundes, Adilson Figueira, Juliano Barz, Tailor Possobom, Luiz Fernando de Oliveira, Lorenzo Cassal e Junior Zaluski.

 

As modalidades que estarão disponíveis na competição, em Ijuí, ao longo do ano são: bocha, bolão, canastra, dupla de pênalti, futebol de campo, futebol sete, futsal, sinuca, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Estão sendo formadas equipes para outras modalidades e você, colaborador da Hidroenergia, está escalado para a nossa seleção. Fale com o Rodrigo da Engenharia Mecânica e faça sua inscrição!

Deixe o seu comentário: