“A solução de todos os seus problemas e investimento rápido, fácil e 100% lucrativo”: veja porque isso não existe | Hidroenergia Engenharia e Automação

Topo

+55 55 3331-1201

atendimento@hidroenergia.com.br


“A solução de todos os seus problemas e investimento rápido, fácil e 100% lucrativo”: veja porque isso não existe

Postado em: 2 de abril de 2018

A solução de todos os seus problemas e investimento rápido, fácil e 100 por cento lucrativo: veja porque isso não existe

Investimento é sempre algo que demanda tempo. Você sabe melhor do que ninguém de que promessa pra ganhar dinheiro fácil só engana quem realmente não entende nada de mercado ou é muito ingênuo. Não existe nenhum tipo de investimento seguro sem dedicação, estudo sério e diligência.

A ciência da administração de empresas, herdada especialmente dos Estados Unidos, onde se encontram as maiores e mais lucrativas empresas do mundo, é muito mais complexa do que podemos imaginar.

E uma das disciplinas desta ciência que vem ganhando bastante espaço, é a Gestão de Desempenho. Em linhas bem gerais, trata-se de uma área que estuda o percurso que um investidor ou administrador precisa percorrer antes de alcançar o seu objetivo.

A primeira etapa é justamente a do investimento, do empreender; depois a fase da sustentação e, por último, da colheita. Então, o primeiro processo é decisivo – é aonde e como você deseja investir o seu dinheiro que vai definir a sua sustentação e a sua colheita futura.

Como já vimos aqui no blog, a geração de energia é um domínio de investimento que vem crescendo progressivamente, marcando território e fazendo história. Agora, é importante você saber na prática como isso funciona e poder analisar como este é um investimento seguro que poderá lhe garantir a colheita vindoura.

Mapeamos, portanto, um pequeno índice para que você possa reconhecer num primeiro momento o cenário de um investimento no ramo da geração de energia hidrelétrica:

  1. Pesquisa: não se faz nada, reforçamos, NADA, sem estudo sério e pesquisa aprofundada. Nunca se ouviu dizer de um empreendimento bem sucedido, que se sustentou, que não tenha sido planejado e organizado desde o princípio. Não seria diferente no ramo da geração de energia. É por isso que a Hidroenergia possui uma equipe especializada, composta por profissionais do mais alto nível, que cuidam do estudo de área antes da fundação de uma hidreelétrica;
  2. Verificação de território: o Brasil é um dos países mais ricos em recursos naturais, isso todos nós sabemos, mas é também um território marcado por burocracias e ausência de preservação. Portanto é primordial analisar com cuidado cada metro quadrado que vai compor a nova hidrelétrica;
  3. Documentação: essa é uma das parte mais complexas, mas também a que garante que o funcionamento do investimento estará dentro das leis e não gerará problemas futuros.
  4. Construção da hidrelétrica: desde a compra de materiais básicos até a instalação do último parafuso – cuidaremos de todo esse processo para você com a garantia de 20 anos de mercado e clientes satisfeitos.
  5. Manutenção: nada se pode fazer sem saber como manter. Todo o apoio e suporte para a manutenção diária da hidrelétrica que você investir, será dado a você antes mesmo dela começar a funcionar. Você jamais ficará sozinho.
  6. Fiscalização: no site da Agência Nacional de Energia Elétrica há dados de fiscalização de distribuidoras já existentes e até guias de inventários. Isso tudo de fácil acesso (pode conferir nos links indicados no final do texto).

 

O que nós podemos garantir a você é trabalho sério. Por isso, não deixe de acessar o nosso blog e ficar por dentro das novidades. Aqui você não encontrará receita mágica nem a solução eficaz para 100% dos seus problemas, mas encontrará profissionais sérios, competentes e dispostos a oferecer o melhor para garantir a sua colheita.

 

Caso ainda não tenha o nosso contato: (55) 3331-1201 ou atendimento@hidroenergia.com.br

 

Fontes:

http://www2.aneel.gov.br/relatoriosrig/(S(lf5gexplkhw2ihpqvqaf5npr))/relatorio.aspx?folder=sfe&report=PainelDesempenho

http://www.aneel.gov.br/informacoes-tecnicas/-/asset_publisher/CegkWaVJWF5E/content/manua-1?inheritRedirect=false&redirect=http%3A%2F%2Fwww.aneel.gov.br%2Finformacoes-tecnicas%3Fp_p_id%3D101_INSTANCE_CegkWaVJWF5E%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_mode%3Dview%26p_p_col_id%3Dcolumn-2%26p_p_col_pos%3D1%26p_p_col_count%3D2

Deixe o seu comentário: